Área dos Cursos
37º FESTIVAL DE DANÇA DE JOINVILLE
 
 | Home | Sair |
 
CURSOS PROFESSORES INSCRIÇÕES
Adriana VillelaAlan Rezende
Alice ArjaBete Arenque
Bete SpinelliCarla Martins
Carlos FontinelleCarlos Laerte
Deise CalaçaDr. Fernando Zikan
Eduardo SôEliana Caminada
Esther WeitzmanFernanda Fiuza
1 2 3


   
LAISA SCANDURA

CURRÍCULO
FORMAÇÃO ACADÊMICA

- FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS: MBA - MASTER BUSINESS ADMINISTRATION EM GESTÃO DE PESSOAS (2016);
- FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS: PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS (2014);
- UNIP-UNIVERSIDADE PAULISTA: PÓS-GRADUAÇÃO EM PILATES (2011);
- FMU - FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS: EDUCAÇÃO FÍSICA (2009).

QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS EXTRACURRICULARES

- BALLET CLÁSSICO: 16 ANOS - BALLET MÁRCIA LAGO/ ESCOLA DE BALLET TOSHIE KOBAYASHI
- SAPATEADO: 10 ANOS - BALLET MÁRCIA LAGO
- FLAMENCO: 7 ANOS - BALLET MÁRCIA LAGO/ MIGUEL ALONSO
- BALLET MODERNO: 7 ANOS - BALLET MÁRCIA LAGO
- TEATRO MUSICAL - MAKINGMUSICALS #1: ESCOLA DE TEATRO WOLF MAIA
- PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL DE JOINVILLE E PASSO DE ARTE EM 2003, 2004 E 2005


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

- CONSULTORIA DE GESTÃO PARA ESCOLAS DE DANÇA: 01/2017 ATÉ DATA ATUAL
- ESTÚDIO ANACÃ CORPO E MOVIMENTO: GERENTE TÉCNICA - 07/2010 ATÉ 09/2018;
- NIKE: STAFF - 08/2016 ATÉ ATUAL;
- ESTÚDIO ANACÃ CORPO E MOVIMENTO: PROFESSORA DE BALLET CLÁSSICO, SAPATEADO AMERICANO E FLAMENCO - 07/2010 A 01/2014;
- BODYTECH: ASSISTENTE E GERENTE TÉCNICA - 01/2008 A 12/2010;
- CVC CRUZEIROS: BAILARINA - DEZ A MAR DE 2007, 2008 E 2009;
- BODYTECH: ESTAGIÁRIA E PROFESSORA DE GINÁSTICA - 01/2007 A 12/2010;
- REDE BANDEIRANTES DE TELEVISÃO: BAILARINA - 01/2007 A 12/2008;
- BIORITMO ACADEMIA: PROFESSORA DE GINÁSTICA - 03/2009 A 12/2009;
- BALLET MÁRCIA LAGO: PROFESSORA - 01/2002 A 12/2008.


64 -GESTÃO DE ESCOLAS DE DANÇA (TEÓRICO) 

PÚBLICO ALVO
ESTUDANTES DE DANÇA
PROFESSORES DE DANÇA
COREÓGRAFOS
OUTROS (PROPRIETÁRIOS, SÓCIOS, GERENTES, COORDENADORES, SUPERVISORES OU QUE EXERÇA A FUNÇÃO DE GESTÃO NA ESCOLA DE DANÇA).

PRÉ-REQUISITOS
ESTUDANTES E PROFESSORES DE DANÇA COM INTERESSE NA ÁREA DE GESTÃO E PROFISSIONAIS QUE ATUEM NA GESTÃO DA ESCOLA.

PROGRAMA DE AULA
CONTEÚDO DO PROGRAMA DE ENSINO:

PRINCIPAIS NOÇÕES DE FINANÇAS NA DANÇA
GESTÃO DE MARKETING
ESTRATÉGIAS DE VENDAS
GESTÃO DE PESSOAS


OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM: ESSE CURSO TEM COMO OBJETIVO FACILITAR A GESTÃO GERAL DE UMA ESCOLA DE DANÇA, AGREGANDO CONHECIMENTO E DESMISTIFICANDO A GESTÃO GERAL. AUXILIAMOS A RESPONDER ALGUMAS QUESTÕES DO COTIDIANO COMO POR EXEMPLO:
COMO FAÇO O CONTROLE FINANCEIRO? QUAIS SÃO FUNDAMENTAIS E COMO FAZÊ-LOS?
COMO AVALIO O RETORNO DE UM WORKSHOP?
POR ONDE É MELHOR DIVULGAR MINHA ESCOLA? QUAL MELHOR ESTRATÉGIA DE MARKETING?
COMO FAÇO PARA CRIAR UMA EQUIPE MOTIVADA?
ENTRE OUTRAS.


METODOLOGIA: PARA ALCANÇAR O OBJETIVO DO CURSO, O MATERIAL SERÁ APRESENTADO EM POWER POINT COM DINÂMICAS INDIVIDUAIS E EM GRUPO DE ACORDO COM O ASSUNTO E DURANTE O CURSO.


CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: A AVALIAÇÃO SERÁ FEITA DURANTE AS AULAS DE ACORDO COM ATIVIDADES E DUVIDAS EM SALA.

65 -GESTÃO DE ESCOLAS DE DANÇA (TEÓRICO) 

PÚBLICO ALVO
ESTUDANTES DE DANÇA
PROFESSORES DE DANÇA
COREÓGRAFOS
OUTROS (PROPRIETÁRIOS, SÓCIOS, GERENTES, COORDENADORES, SUPERVISORES OU QUE EXERÇA A FUNÇÃO DE GESTÃO NA ESCOLA DE DANÇA).

PRÉ-REQUISITOS
ESTUDANTES E PROFESSORES DE DANÇA COM INTERESSE NA ÁREA DE GESTÃO E PROFISSIONAIS QUE ATUAL NA GESTÃO DA ESCOLA.

PROGRAMA DE AULA
CONTEÚDO DO PROGRAMA DE ENSINO:

PRINCIPAIS NOÇÕES DE FINANÇAS NA DANÇA
GESTÃO DE MARKETING
ESTRATÉGIAS DE VENDAS
GESTÃO DE PESSOAS


OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM: ESSE CURSO TEM COMO OBJETIVO FACILITAR A GESTÃO GERAL DE UMA ESCOLA DE DANÇA, AGREGANDO CONHECIMENTO E DESMISTIFICANDO A GESTÃO GERAL. AUXILIAMOS A RESPONDER ALGUMAS QUESTÕES DO COTIDIANO COMO POR EXEMPLO:
COMO FAÇO O CONTROLE FINANCEIRO? QUAIS SÃO FUNDAMENTAIS E COMO FAZÊ-LOS?
COMO AVALIO O RETORNO DE UM WORKSHOP?
POR ONDE É MELHOR DIVULGAR MINHA ESCOLA? QUAL MELHOR ESTRATÉGIA DE MARKETING?
COMO FAÇO PARA CRIAR UMA EQUIPE MOTIVADA?
ENTRE OUTRAS.


METODOLOGIA: PARA ALCANÇAR O OBJETIVO DO CURSO, O MATERIAL SERÁ APRESENTADO EM POWER POINT COM DINÂMICAS INDIVIDUAIS E EM GRUPO DE ACORDO COM O ASSUNTO E DURANTE O CURSO.


CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: A AVALIAÇÃO SERÁ FEITA DURANTE AS AULAS DE ACORDO COM ATIVIDADES E DUVIDAS EM SALA.

66 -GESTÃO DE PROFESSORES (TEÓRICO) 

PÚBLICO ALVO
ESTUDANTES DE DANÇA
PROFESSORES DE DANÇA
COREÓGRAFOS
OUTROS (PROPRIETÁRIOS, SÓCIOS, GERENTES, COORDENADORES, SUPERVISORES OU QUE EXERÇA A FUNÇÃO DE GESTÃO NA ESCOLA DE DANÇA).

PRÉ-REQUISITOS
ESTUDANTES E PROFESSORES DE DANÇA COM INTERESSE NA ÁREA DE GESTÃO E PROFISSIONAIS QUE ATUAL NA GESTÃO DA ESCOLA.

PROGRAMA DE AULA
CONTEÚDO DO PROGRAMA DE ENSINO:

ENTENDENDO OS CLIENTES, O NEGÓCIOS E OS COLABORADORES
ACERTANDO NA CONTRATAÇÃO
GESTÃO DE TALENTOS
PROCESSO DE SELEÇÃO, DESENVOLVIMENTO E TREINAMENTO DE PROFESSORES/COLABORADORES
O QUE É CULTURA E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
DEFININDO VALORES E PERFIL
HÁBITOS PESSOAIS E EMPRESARIAIS
TÉCNICAS DE FEEDBACK
NEGOCIAÇÃO E GESTÃO DE CONFLITOS
TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
PROCESSOS DE COMUNICAÇÃO
HABILIDADE INTERPESSOAL
COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL E A CONSTRUÇÃO DE RELACIONAMENTOS
DINÂMICAS E EXERCÍCIOS DE AUTOCONHECIMENTO
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DOS PROFESSORES
MERITOCRACIA


OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM: ESSE CURSO TEM COMO OBJETIVO DESENVOLVER AS CAPACIDADES COGNITIVAS (ESTRATÉGIAS, RACIOCÍNIO, LÓGICA, TOMADA DE DECISÕES, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS) E SOCIAIS ( RELACIONAMENTOS ) PARA ENTENDER E LIDAR MELHOR COM A DINÂMICA DA LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOAS NAS ESCOLAS DE DANÇA OU OUTRAS ORGANIZAÇÕES.

METODOLOGIA: PARA ALCANÇAR O OBJETIVO DO CURSO, O MATERIAL SERÁ APRESENTADO EM POWER POINT COM DINÂMICAS INDIVIDUAIS E EM GRUPO DE ACORDO COM O ASSUNTO E DURANTE O CURSO.


CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: A AVALIAÇÃO SERÁ FEITA DURANTE AS AULAS DE ACORDO COM ATIVIDADES E DUVIDAS EM SALA.

67 -GESTÃO DE ESCOLAS DE DANÇA (TEÓRICO) 

PÚBLICO ALVO
ESTUDANTES DE DANÇA
PROFESSORES DE DANÇA
COREÓGRAFOS
OUTROS (PROPRIETÁRIOS, SÓCIOS, GERENTES, COORDENADORES, SUPERVISORES OU QUE EXERÇA A FUNÇÃO DE GESTÃO NA ESCOLA DE DANÇA).

PRÉ-REQUISITOS
ESTUDANTES E PROFESSORES DE DANÇA COM INTERESSE NA ÁREA DE GESTÃO E PROFISSIONAIS QUE ATUAL NA GESTÃO DA ESCOLA.

PROGRAMA DE AULA
CONTEÚDO DO PROGRAMA DE ENSINO:

PRINCIPAIS NOÇÕES DE FINANÇAS NA DANÇA
GESTÃO DE MARKETING
ESTRATÉGIAS DE VENDAS
GESTÃO DE PESSOAS


OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM: ESSE CURSO TEM COMO OBJETIVO FACILITAR A GESTÃO GERAL DE UMA ESCOLA DE DANÇA, AGREGANDO CONHECIMENTO E DESMISTIFICANDO A GESTÃO GERAL. AUXILIAMOS A RESPONDER ALGUMAS QUESTÕES DO COTIDIANO COMO POR EXEMPLO:
COMO FAÇO O CONTROLE FINANCEIRO? QUAIS SÃO FUNDAMENTAIS E COMO FAZÊ-LOS?
COMO AVALIO O RETORNO DE UM WORKSHOP?
POR ONDE É MELHOR DIVULGAR MINHA ESCOLA? QUAL MELHOR ESTRATÉGIA DE MARKETING?
COMO FAÇO PARA CRIAR UMA EQUIPE MOTIVADA?
ENTRE OUTRAS.


METODOLOGIA: PARA ALCANÇAR O OBJETIVO DO CURSO, O MATERIAL SERÁ APRESENTADO EM POWER POINT COM DINÂMICAS INDIVIDUAIS E EM GRUPO DE ACORDO COM O ASSUNTO E DURANTE O CURSO.


CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: A AVALIAÇÃO SERÁ FEITA DURANTE AS AULAS DE ACORDO COM ATIVIDADES E DUVIDAS EM SALA.

68 -GESTÃO DE ESCOLAS DE DANÇA (TEÓRICO) 

PÚBLICO ALVO
ESTUDANTES DE DANÇA
PROFESSORES DE DANÇA
COREÓGRAFOS
OUTROS (PROPRIETÁRIOS, SÓCIOS, GERENTES, COORDENADORES, SUPERVISORES OU QUE EXERÇA A FUNÇÃO DE GESTÃO NA ESCOLA DE DANÇA).

PRÉ-REQUISITOS
ESTUDANTES E PROFESSORES DE DANÇA COM INTERESSE NA ÁREA DE GESTÃO E PROFISSIONAIS QUE ATUAL NA GESTÃO DA ESCOLA.

PROGRAMA DE AULA
CONTEÚDO DO PROGRAMA DE ENSINO:

PRINCIPAIS NOÇÕES DE FINANÇAS NA DANÇA
GESTÃO DE MARKETING
ESTRATÉGIAS DE VENDAS
GESTÃO DE PESSOAS


OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM: ESSE CURSO TEM COMO OBJETIVO FACILITAR A GESTÃO GERAL DE UMA ESCOLA DE DANÇA, AGREGANDO CONHECIMENTO E DESMISTIFICANDO A GESTÃO GERAL. AUXILIAMOS A RESPONDER ALGUMAS QUESTÕES DO COTIDIANO COMO POR EXEMPLO:
COMO FAÇO O CONTROLE FINANCEIRO? QUAIS SÃO FUNDAMENTAIS E COMO FAZÊ-LOS?
COMO AVALIO O RETORNO DE UM WORKSHOP?
POR ONDE É MELHOR DIVULGAR MINHA ESCOLA? QUAL MELHOR ESTRATÉGIA DE MARKETING?
COMO FAÇO PARA CRIAR UMA EQUIPE MOTIVADA?
ENTRE OUTRAS.


METODOLOGIA: PARA ALCANÇAR O OBJETIVO DO CURSO, O MATERIAL SERÁ APRESENTADO EM POWER POINT COM DINÂMICAS INDIVIDUAIS E EM GRUPO DE ACORDO COM O ASSUNTO E DURANTE O CURSO.


CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: A AVALIAÇÃO SERÁ FEITA DURANTE AS AULAS DE ACORDO COM ATIVIDADES E DUVIDAS EM SALA.

69 -GESTÃO DE PROFESSORES (TEÓRICO) 

PÚBLICO ALVO
ESTUDANTES DE DANÇA
PROFESSORES DE DANÇA
COREÓGRAFOS
OUTROS (PROPRIETÁRIOS, SÓCIOS, GERENTES, COORDENADORES, SUPERVISORES OU QUE EXERÇA A FUNÇÃO DE GESTÃO NA ESCOLA DE DANÇA).

PRÉ-REQUISITOS
ESTUDANTES E PROFESSORES DE DANÇA COM INTERESSE NA ÁREA DE GESTÃO E PROFISSIONAIS QUE ATUAL NA GESTÃO DA ESCOLA.

PROGRAMA DE AULA
CONTEÚDO DO PROGRAMA DE ENSINO:

ENTENDENDO OS CLIENTES, O NEGÓCIOS E OS COLABORADORES
ACERTANDO NA CONTRATAÇÃO
GESTÃO DE TALENTOS
PROCESSO DE SELEÇÃO, DESENVOLVIMENTO E TREINAMENTO DE PROFESSORES/COLABORADORES
O QUE É CULTURA E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
DEFININDO VALORES E PERFIL
HÁBITOS PESSOAIS E EMPRESARIAIS
TÉCNICAS DE FEEDBACK
NEGOCIAÇÃO E GESTÃO DE CONFLITOS
TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
PROCESSOS DE COMUNICAÇÃO
HABILIDADE INTERPESSOAL
COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL E A CONSTRUÇÃO DE RELACIONAMENTOS
DINÂMICAS E EXERCÍCIOS DE AUTOCONHECIMENTO
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DOS PROFESSORES
MERITOCRACIA


OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM: ESSE CURSO TEM COMO OBJETIVO DESENVOLVER AS CAPACIDADES COGNITIVAS (ESTRATÉGIAS, RACIOCÍNIO, LÓGICA, TOMADA DE DECISÕES, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS) E SOCIAIS ( RELACIONAMENTOS ) PARA ENTENDER E LIDAR MELHOR COM A DINÂMICA DA LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOAS NAS ESCOLAS DE DANÇA OU OUTRAS ORGANIZAÇÕES.

METODOLOGIA: PARA ALCANÇAR O OBJETIVO DO CURSO, O MATERIAL SERÁ APRESENTADO EM POWER POINT COM DINÂMICAS INDIVIDUAIS E EM GRUPO DE ACORDO COM O ASSUNTO E DURANTE O CURSO.


CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: A AVALIAÇÃO SERÁ FEITA DURANTE AS AULAS DE ACORDO COM ATIVIDADES E DUVIDAS EM SALA.
Festival de Dança de Joinville