|
|
 |
|
TATI SANCHIS
CURRÍCULO
EDUCADORA FÍSICA PELA FMU, ESPECIALIZADA EM JAZZ DANCE E DANÇAS URBANAS COM CONSTANTE APRIMORAMENTO EM NOVA YORK E LOS ANGELES. REPRESENTA A IMPERIAL HOUSE OF WAACKING NO BRASIL E É INTEGRANTE DA CIA DE HOUSE DANCE UNDERGROUND VIBRATIONS. COM 25 ANOS DE EXPERIÊNCIA, TEM COMO FOCO ATUAL DE SUA PESQUISA A DANÇA CONTEMPORÂNEA E OS DIÁLOGOS DESTE COM AS LINGUAGENS QUE SEMPRE ESTUDOU E PRATICA. DIRETORA DA CASA DA DANÇA, ESCOLA COM 18 ANOS DE ATIVIDADES E TRÊS UNIDADES EM SÃO PAULO, FOI SELECIONADA E CONCLUIU O PROGRAMA DE EMPREENDEDORISMO 10 MIL MULHERES PELA FGV E BABSON COLLEGE. PROFESSORA, PALESTRANTE E JURADA DOS PRINCIPAIS FESTIVAIS DE DANÇA DO BRASIL, E EVENTOS EM DIVERSOS PAÍSES DA AMÉRICA LATINA E EUROPA. DIRETORA E COREÓGRAFA DO GRUPO GENTE - JAZZ CONTEMPORÂNEO, JÁ COREOGRAFOU E DIRIGIU VÍDEO CLIPES, SHOWS, MUSICAIS, LONGA METRAGENS E EVENTOS PARA GRANDES CLIENTES COMO DISNEY CHANNEL DO BRASIL E AMÉRICA LATINA E NICKELODEON.
|
43 -GESTÃO PARA ESCOLAS DE DANÇA A PARTIR DO ZERO (TEÓRICO)
PÚBLICO ALVO - ESTUDANTES DE DANÇA; - PROFESSORES DE DANÇA; - COREÓGRAFOS; - PROPRIETÁRIOS, GESTORES E COORDENADORES DE ESCOLAS DE DANÇA.
PRÉ-REQUISITOS O PROGRAMA DESTE CURSO FOI DESENVOLVIDO PARA GESTORES OU FUTUROS GESTORES DE ESCOLAS DE DANÇA, QUE BUSCAM CAPACITAÇÃO PARA UM DOMÍNIO TÉCNICO, OPERACIONAL E ORGANIZACIONAL A FIM DE OLHAR A ESCOLA DE DANÇA COMO UMA EMPRESA SEM PERDER AS MOTIVAÇÕES INICIAIS E PRINCIPAIS QUE NA MAIORIA DOS CASOS ESTÃO LIGADAS À PAIXÃO PELA DANÇA.
ROUPAS ADEQUADAS: NÃO HÁ EXIGÊNCIAS. ROUPA CONFORTÁVEL PARA ACOMPANHAR O CURSO EM SALA TEÓRICA.
PROGRAMA DE AULA QUAIS OS IMPACTOS E MELHORES CAMINHOS A SE TOMAR AO EMPREENDER A PARTIR DE UM PEQUENO INVESTIMENTO E CRESCER CONTANDO COM O PRÓPRIO TRABALHO? O PROGRAMA DESTE CURSO FOI DESENVOLVIDO PARA GESTORES OU FUTUROS GESTORES DE ESCOLAS DE DANÇA, QUE BUSCAM CAPACITAÇÃO PARA UM DOMÍNIO TÉCNICO, OPERACIONAL E ORGANIZACIONAL A FIM DE OLHAR A ESCOLA DE DANÇA COMO UMA EMPRESA SEM PERDER AS MOTIVAÇÕES INICIAIS E PRINCIPAIS QUE NA MAIORIA DOS CASOS ESTÃO LIGADAS À PAIXÃO PELA DANÇA.
1) DEFININDO SUA PROPOSTA DE VALOR - IDENTIFICAÇÃO DE HABILIDADES E VONTADES DOS GESTORES E TIME; - QUEM SÃO OU SERÃO OS CLIENTES E QUAIS SUAS NECESSIDADES?; - OBJETIVOS DA ESCOLA - A IMPORTÂNCIA DESTA DEFINIÇÃO E SUA INFLUÊNCIA NA CULTURA INTERNA; - MARCA - COMO O PÚBLICO VÊ A ESCOLA; - ANÁLISE DE CONCORRÊNCIA.
2) PRODUTOS - MENU DE CURSOS; - FORMATOS DE VENDA DE CURSOS E SEUS OBJETIVOS; - OBJETIVOS X PROPOSTA TÉCNICA X EQUIPE.
3) FINANÇAS - REMUNERAÇÃO DA EQUIPE; - CUSTOS FIXOS; - CUSTOS VARIÁVEIS; - DRE; - PROJEÇÕES.
4) OPERACIONAL - PROCESSOS INTERNOS - QUEM E QUAIS; - PROSPECTS; - ALUNOS ATIVOS; - RETENÇÃO DE CLIENTES; - ESCOLHA DE FERRAMENTAS; - RELATÓRIOS E ANÁLISE DE RESULTADOS.
5) ATENDIMENTO - RECEPÇÃO; - ESCOLHA DE FERRAMENTAS; - DEFININDO PAPÉIS; - COMUNICAÇÃO NAS VENDAS; - PROSPECTANDO ALUNOS.
6) MARKETING - ENDOMARKETING; - JORNADA DO CLIENTE; - ESTRATÉGIAS, POSSIBILIDADES E ADEQUAÇÃO NA ATUALIDADE; - COMUNICAÇÃO VISUAL.
7) LIDERANÇA - CULTURA INTERNA E COMUNICAÇÃO; - DEFINIÇÃO DE OBJETIVOS PERANTE A EQUIPE; - METAS; - FEEDBACKS.
8) NOVAS OPORTUNIDADES - PREVISIBILIDADE; - DINÂMICA; - CRIATIVIDADE.
9) SERVIÇOS EXTRAS - LANCHONETE; - LOJA; - OUTRAS POSSIBILIDADES; - ALINHAMENTO COM A MARCA E PROPOSTA.
10) EVENTOS - CALENDÁRIO; - ESPETÁCULO DE FIM DE ANO.
91 -CURSO PARA PROFESSOR (TEÓRICO): COMUNICAÇÃO E DIDÁTICA PARA PROFESSORES DE DANÇA
PÚBLICO ALVO - ESTUDANTES DE DANÇA; - PROFESSORES DE DANÇA; - COREÓGRAFOS; - PROPRIETÁRIOS, GESTORES E COORDENADORES DE ESCOLAS DE DANÇA.
PRÉ-REQUISITOS ESTE CURSO INDICADO A PROFESSORES E ESTUDANTES DE DANÇA INTERESSADOS EM ADQUIRIR E APRIMORAR TÉCNICAS PARA MAIOR QUALIDADE DE SUAS AULAS. ATENDE TAMBÉM A NECESSIDADES DE PROPRIETÁRIOS, GESTORES E COORDENADORES DE ESCOLAS DE DANÇA PREOCUPADOS EM AVALIAR E ALINHAR SUAS EQUIPES DE PROFESSORES PARA UM MELHOR RESULTADO GERAL NA QUALIDADE DO ENSINO DESTES.
ROUPAS ADEQUADAS: NÃO HÁ EXIGÊNCIAS. ROUPA CONFORTÁVEL PARA ACOMPANHAR O CURSO EM SALA TEÓRICA.
PROGRAMA DE AULA CONSISTE EM UMA IMERSÃO NAS TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO VISANDO A MELHOR APRENDIZAGEM DOS ALUNOS ATRAVÉS DA MOTIVAÇÃO E DA DINÂMICA. SERÃO ESTUDADOS OS DIFERENTES MÉTODOS UTILIZADOS EM AULAS DE DANÇA E QUAIS OS PROCESSOS E AÇÕES DO PROFESSOR PODEM FUNCIONAR MELHOR PARA CADA UM DELES.
UMA OPORTUNIDADE DE DAR UM "UPGRADE" NAS AULAS GARANTINDO MAIOR RETENÇÃO DE ALUNOS E MELHORES RESULTADOS, TRANSMITINDO COM EFICIÊNCIA A TÉCNICA E ARTE DE CADA PROFESSOR A SEU PÚBLICO.
UM CURSO TEÓRICO/PRÁTICO, ONDE A PRÁTICA APLICA DINÂMICAS DE COMUNICAÇÃO E A TEORIA DESENVOLVE O CONTEÚDO PROPOSTO, SEMPRE VOLTADO PARA A RELAÇÃO DOS PARTICIPANTES COM O DIA A DIA, ATRAVÉS DE EXEMPLOS E TROCAS DE EXPERIÊNCIAS.
É CONSIDERADO POR TATI SANCHIS UM CURSO COLABORATIVO QUE APROVEITA AS EXPERIÊNCIAS TRAZIDAS PELOS PARTICIPANTES PARA PROMOVER A DINÂMICA DA TRANSMISSÃO DO CONTEÚDO. "A IDÉIA É TRABALHARMOS PARA QUE O PARTICIPANTE JÁ VOLTE DIFERENTE PARA SUAS ATIVIDADES LOGO EM SEGUIDA AO CURSO, E ESTEJA PREPARADO PARA SE AUTO AVALIAR E AVALIAR SEUS ALUNOS PARA FAZER A MANUTENÇÃO CONSTANTE DE SUA DIDÁTICA, COMUNICAÇÃO E A DINÂMICA DE SUAS AULAS."
CONTEÚDO DO CURSO: - CONCEITO E FILOSOFIA ACERCA DA DIDÁTICA; - IDENTIFICANDO SEUS OBJETIVOS E OBJETIVOS DO SEU PÚBLICO; - ESTUDO DE MÉTODOS E SUA RELAÇÃO COM OBJETIVOS PROPOSTOS; - IDENTIFICAÇÃO DE FORÇAS E FRAGILIDADES INDIVIDUAIS NA COMUNICAÇÃO; - FERRAMENTAS PRÁTICAS DE COMUNICAÇÃO - CONHECENDO TODAS AS POSSIBILIDADES E APLICAÇÕES; - ADAPTAÇÕES CONFORTÁVEIS À PERSONA PROFESSOR - COMO SE AJUSTAR PARA MELHORES RESULTADOS; - ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS; - ESTUDO DE DINÂMICA, "FLOW" E USO DE NUANCES; - ENTENDENDO O ALUNO; - SE AUTO AVALIANDO.
|
|
|