Área dos Cursos
36º FESTIVAL DE DANÇA DE JOINVILLE
 
 | Home | Sair |
 
CURSOS PROFESSORES INSCRIÇÕES
adriana villelaalan rezende
alex neoralANA CAROLINA MUNDIM
ANDREA SPOSITOBete Spinelli
Carla MartinsCARLLA BUBLITZ
Carlos Laertedancep
dora de pauladR. Fernando Zikan
eleonora gabrielELIANA CAMINADA
1 2 3 4


   
TATI SANCHIS

CURRÍCULO
EDUCADORA FÍSICA PELA FMU, ESPECIALIZADA EM JAZZ DANCE E DANÇAS URBANAS COM CONSTANTE APRIMORAMENTO EM NOVA YORK E LOS ANGELES.
REPRESENTA A IMPERIAL HOUSE OF WAACKING NO BRASIL E É INTEGRANTE DA CIA DE HOUSE DANCE UNDERGROUND VIBRATIONS.
COM 25 ANOS DE EXPERIÊNCIA, TEM COMO FOCO ATUAL DE SUA PESQUISA A DANÇA CONTEMPORÂNEA E OS DIÁLOGOS DESTE COM AS LINGUAGENS QUE SEMPRE ESTUDOU E PRATICA.
DIRETORA DA CASA DA DANÇA, ESCOLA COM 18 ANOS DE ATIVIDADES E TRÊS UNIDADES EM SÃO PAULO, FOI SELECIONADA E CONCLUIU O PROGRAMA DE EMPREENDEDORISMO 10 MIL MULHERES PELA FGV E BABSON COLLEGE.
PROFESSORA, PALESTRANTE E JURADA DOS PRINCIPAIS FESTIVAIS DE DANÇA DO BRASIL, E EVENTOS EM DIVERSOS PAÍSES DA AMÉRICA LATINA E EUROPA.
DIRETORA E COREÓGRAFA DO GRUPO GENTE - JAZZ CONTEMPORÂNEO, JÁ COREOGRAFOU E DIRIGIU VÍDEO CLIPES, SHOWS, MUSICAIS, LONGA METRAGENS E EVENTOS PARA GRANDES CLIENTES COMO DISNEY CHANNEL DO BRASIL E AMÉRICA LATINA E NICKELODEON.


43 -GESTÃO PARA ESCOLAS DE DANÇA A PARTIR DO ZERO (TEÓRICO) 

PÚBLICO ALVO
- ESTUDANTES DE DANÇA;
- PROFESSORES DE DANÇA;
- COREÓGRAFOS;
- PROPRIETÁRIOS, GESTORES E COORDENADORES DE ESCOLAS DE DANÇA.

PRÉ-REQUISITOS
O PROGRAMA DESTE CURSO FOI DESENVOLVIDO PARA GESTORES OU FUTUROS GESTORES DE ESCOLAS DE DANÇA, QUE BUSCAM CAPACITAÇÃO PARA UM DOMÍNIO TÉCNICO, OPERACIONAL E ORGANIZACIONAL A FIM DE OLHAR A ESCOLA DE DANÇA COMO UMA EMPRESA SEM PERDER AS MOTIVAÇÕES INICIAIS E PRINCIPAIS QUE NA MAIORIA DOS CASOS ESTÃO LIGADAS À PAIXÃO PELA DANÇA.

ROUPAS ADEQUADAS:
NÃO HÁ EXIGÊNCIAS. ROUPA CONFORTÁVEL PARA ACOMPANHAR O CURSO EM SALA TEÓRICA.

PROGRAMA DE AULA
QUAIS OS IMPACTOS E MELHORES CAMINHOS A SE TOMAR AO EMPREENDER A PARTIR DE UM PEQUENO INVESTIMENTO E CRESCER CONTANDO COM O PRÓPRIO TRABALHO?
O PROGRAMA DESTE CURSO FOI DESENVOLVIDO PARA GESTORES OU FUTUROS GESTORES DE ESCOLAS DE DANÇA, QUE BUSCAM CAPACITAÇÃO PARA UM DOMÍNIO TÉCNICO, OPERACIONAL E ORGANIZACIONAL A FIM DE OLHAR A ESCOLA DE DANÇA COMO UMA EMPRESA SEM PERDER AS MOTIVAÇÕES INICIAIS E PRINCIPAIS QUE NA MAIORIA DOS CASOS ESTÃO LIGADAS À PAIXÃO PELA DANÇA.

1) DEFININDO SUA PROPOSTA DE VALOR
- IDENTIFICAÇÃO DE HABILIDADES E VONTADES DOS GESTORES E TIME;
- QUEM SÃO OU SERÃO OS CLIENTES E QUAIS SUAS NECESSIDADES?;
- OBJETIVOS DA ESCOLA - A IMPORTÂNCIA DESTA DEFINIÇÃO E SUA INFLUÊNCIA NA CULTURA INTERNA;
- MARCA - COMO O PÚBLICO VÊ A ESCOLA;
- ANÁLISE DE CONCORRÊNCIA.

2) PRODUTOS
- MENU DE CURSOS;
- FORMATOS DE VENDA DE CURSOS E SEUS OBJETIVOS;
- OBJETIVOS X PROPOSTA TÉCNICA X EQUIPE.

3) FINANÇAS
- REMUNERAÇÃO DA EQUIPE;
- CUSTOS FIXOS;
- CUSTOS VARIÁVEIS;
- DRE;
- PROJEÇÕES.

4) OPERACIONAL
- PROCESSOS INTERNOS - QUEM E QUAIS;
- PROSPECTS;
- ALUNOS ATIVOS;
- RETENÇÃO DE CLIENTES;
- ESCOLHA DE FERRAMENTAS;
- RELATÓRIOS E ANÁLISE DE RESULTADOS.

5) ATENDIMENTO
- RECEPÇÃO;
- ESCOLHA DE FERRAMENTAS;
- DEFININDO PAPÉIS;
- COMUNICAÇÃO NAS VENDAS;
- PROSPECTANDO ALUNOS.

6) MARKETING
- ENDOMARKETING;
- JORNADA DO CLIENTE;
- ESTRATÉGIAS, POSSIBILIDADES E ADEQUAÇÃO NA ATUALIDADE;
- COMUNICAÇÃO VISUAL.

7) LIDERANÇA
- CULTURA INTERNA E COMUNICAÇÃO;
- DEFINIÇÃO DE OBJETIVOS PERANTE A EQUIPE;
- METAS;
- FEEDBACKS.

8) NOVAS OPORTUNIDADES
- PREVISIBILIDADE;
- DINÂMICA;
- CRIATIVIDADE.

9) SERVIÇOS EXTRAS
- LANCHONETE;
- LOJA;
- OUTRAS POSSIBILIDADES;
- ALINHAMENTO COM A MARCA E PROPOSTA.

10) EVENTOS
- CALENDÁRIO;
- ESPETÁCULO DE FIM DE ANO.

92 -CURSO PARA PROFESSOR (TEÓRICO): COMUNICAÇÃO E DIDÁTICA PARA PROFESSORES DE DANÇA 

PÚBLICO ALVO
- ESTUDANTES DE DANÇA;
- PROFESSORES DE DANÇA;
- COREÓGRAFOS;
- PROPRIETÁRIOS, GESTORES E COORDENADORES DE ESCOLAS DE DANÇA.

PRÉ-REQUISITOS
ESTE CURSO INDICADO A PROFESSORES E ESTUDANTES DE DANÇA INTERESSADOS EM ADQUIRIR E APRIMORAR TÉCNICAS PARA MAIOR QUALIDADE DE SUAS AULAS. ATENDE TAMBÉM A NECESSIDADES DE PROPRIETÁRIOS, GESTORES E COORDENADORES DE ESCOLAS DE DANÇA PREOCUPADOS EM AVALIAR E ALINHAR SUAS EQUIPES DE PROFESSORES PARA UM MELHOR RESULTADO GERAL NA QUALIDADE DO ENSINO DESTES.

ROUPAS ADEQUADAS:
NÃO HÁ EXIGÊNCIAS. ROUPA CONFORTÁVEL PARA ACOMPANHAR O CURSO EM SALA TEÓRICA.

PROGRAMA DE AULA
CONSISTE EM UMA IMERSÃO NAS TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO VISANDO A MELHOR APRENDIZAGEM DOS ALUNOS ATRAVÉS DA MOTIVAÇÃO E DA DINÂMICA.
SERÃO ESTUDADOS OS DIFERENTES MÉTODOS UTILIZADOS EM AULAS DE DANÇA E QUAIS OS PROCESSOS E AÇÕES DO PROFESSOR PODEM FUNCIONAR MELHOR PARA CADA UM DELES.

UMA OPORTUNIDADE DE DAR UM "UPGRADE" NAS AULAS GARANTINDO MAIOR RETENÇÃO DE ALUNOS E MELHORES RESULTADOS, TRANSMITINDO COM EFICIÊNCIA A TÉCNICA E ARTE DE CADA PROFESSOR A SEU PÚBLICO.

UM CURSO TEÓRICO/PRÁTICO, ONDE A PRÁTICA APLICA DINÂMICAS DE COMUNICAÇÃO E A TEORIA DESENVOLVE O CONTEÚDO PROPOSTO, SEMPRE VOLTADO PARA A RELAÇÃO DOS PARTICIPANTES COM O DIA A DIA, ATRAVÉS DE EXEMPLOS E TROCAS DE EXPERIÊNCIAS.

É CONSIDERADO POR TATI SANCHIS UM CURSO COLABORATIVO QUE APROVEITA AS EXPERIÊNCIAS TRAZIDAS PELOS PARTICIPANTES PARA PROMOVER A DINÂMICA DA TRANSMISSÃO DO CONTEÚDO.
"A IDÉIA É TRABALHARMOS PARA QUE O PARTICIPANTE JÁ VOLTE DIFERENTE PARA SUAS ATIVIDADES LOGO EM SEGUIDA AO CURSO, E ESTEJA PREPARADO PARA SE AUTO AVALIAR E AVALIAR SEUS ALUNOS PARA FAZER A MANUTENÇÃO CONSTANTE DE SUA DIDÁTICA, COMUNICAÇÃO E A DINÂMICA DE SUAS AULAS."

CONTEÚDO DO CURSO:
- CONCEITO E FILOSOFIA ACERCA DA DIDÁTICA;
- IDENTIFICANDO SEUS OBJETIVOS E OBJETIVOS DO SEU PÚBLICO;
- ESTUDO DE MÉTODOS E SUA RELAÇÃO COM OBJETIVOS PROPOSTOS;
- IDENTIFICAÇÃO DE FORÇAS E FRAGILIDADES INDIVIDUAIS NA COMUNICAÇÃO;
- FERRAMENTAS PRÁTICAS DE COMUNICAÇÃO - CONHECENDO TODAS AS POSSIBILIDADES E APLICAÇÕES;
- ADAPTAÇÕES CONFORTÁVEIS À PERSONA PROFESSOR - COMO SE AJUSTAR PARA MELHORES RESULTADOS;
- ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS;
- ESTUDO DE DINÂMICA, "FLOW" E USO DE NUANCES;
- ENTENDENDO O ALUNO;
- SE AUTO AVALIANDO.
Festival de Dança de Joinville