ALOJAMENTO PARA TODOS - 36º FESTIVAL DE DANÇA DE JOINVILLE HOME | SAIR 
 
   

Prezado (a),


Leia atentamente às instruções abaixo antes de iniciar o seu processo de inscrição nos alojamentos do 35º Festival de Dança de Joinville.  

  • Os alojamentos possuem vagas limitadas!
  • ESSES ALOJAMENTOS SÃO PARA NÃO PARTICIPANTES DO FESTIVAL, APENAS DISPONÍVEL O RECANTO VERDE NESTA MODALIDADE.
  • Cursistas devem efetuar a compra pela área de cursos. Participantes devem efetuar a compra pela área de Grupos.

1. Regras Gerais

2. Pagamento

3. Desistência

4. Local dos Alojamentos

5. Normas de Uso do Alojamento

6. Como fazer a reserva do alojamento?

7. Emissão de 2ª via e Cancelamento de Boleto

8. Acesso e Identificação

9. Dúvidas


1. Regras Gerais

  • Os alojamentos oferecidos nesta área são somente para NÃO participantes devidamente cadastrados no Cadastro Pessoal.

  • Você poderá escolher o quarto do alojamento. Para orientar sua escolha, constam observações do alojamento como localização, distância e facilidades do local.

  • A compra do alojamento é feita somente pelo visitante, em nenhuma hipótese será feita pela organização do evento.

  • As inscrições para alojamento estarão disponíveis enquanto houver vagas. Não é permitida duas ou mais reservas para uma única pessoa em locais ou salas diferentes cujas datas coincidam.

  • Após a compra não serão permitidas trocas de quartos, incluindo durante o período de realização do evento. O visitante só poderá ocupar a vaga comprada registrada no sistema.

  • Você poderá realizar compras separadamente, mas cada compra terá seu prazo de pagamento.


2. Pagamento

Para inscrições feitas no Brasil:

  • O pagamento das reservas deverá ser feito por boleto bancário gerado pelo sistema de alojamentos (não serão aceitos depósitos bancários).
  • Depois de efetuada a reserva e emitido o boleto, as vagas ficarão reservadas no sistema até o vencimento do boleto.
  • O prazo para o pagamento do boleto após a reserva efetuada no site será de 2 dias. Após esse período, as compras serão canceladas automaticamente e as vagas disponibilizadas novamente para compra.
  • Somente depois de efetuado o pagamento é que a reserva é confirmada.

 

Para inscrições feitas em outros países:

  • Após efetuar a reserva e emitir o boleto, os enstrangeiros devem entrar em contato com a organização pelo e-mail alojamento@festivaldedanca.com.br para receber as orientações sobre como efetuar o pagamento e garantir a reserva da vaga.

3. Desistência

Os casos de desistência deverão ser justificados pelos visitantes à organização do festival através do e-mail alojamento@festivaldedanca.com.br

  • Até 30/06/2017: o participante tem direito a receber 50% do valor pago. A devolução será feita através de depósito bancário somente no mês de agosto.
  • Após 30/06/2017: Não haverá devolução de valores pagos, independente do motivo do cancelamento da inscrição.

4. Local dos Alojamentos

  • Recanto Verde

Você poderá consultar as informações sobre o local do alojamento no momento da reserva.


5. Normas de Uso do Alojamento

  1. Os visitantes deverão, obrigatoriamente, trazer colchonetes, travesseiros, cobertores, roupas de banho e material de higiene pessoal (sabonete, papel higiênico, etc.). O alojamento Recanto Verde oferece cama e colchão, cabendo ao participante providenciar os demais itens.
  2. A recepção aos participantes será feita no Atendimento ao Participante – localizado no Centreventos Cau Hansen – a partir do dia 17 de julho, das 8h até às 20h, de onde os visitantes serão encaminhados para os seus respectivos alojamentos. Em caso de eventuais emergências ou trocas de horários, o visitante deverá comunicar à Coordenação do evento através do e-mail alojamento@festivaldedanca.com.br
  3. A entrada nos alojamentos será feita a partir das 12 horas do dia escolhido e a saída deve ser feita obrigatoriamente até às 10 horas.
  4. Na entrada e saída do grupo será feita uma vistoria no local. Em casos de danos nas instalações, os custos serão ressarcidos pelo(s) ocupante(s), que também estará sujeito à pena de exclusão nos próximos Festivais e perda do direito à estadia no Alojamento.
  5. Os quartos de alojamentos são coletivos, ou seja, o visitante irá dividi-lo com outros participantes; exceto no caso de grupos, com número de bailarinos igual ou maior que a capacidade da sala que consigam efetuar a reserva de modo a lotar o quarto.
  6. Os quartos NÃO são divididos por gênero, assim, será ocupado tanto por mulheres quanto por homens.
  7. Os banheiros dos alojamentos são de uso coletivo, divididos em masculino e feminino.
  8. NÃO é permitida a utilização de fogão, fogareiro, liquinho ou qualquer tipo de utensílio para cozinhar nas salas/quartos ou dependências do alojamento.
  9. NÃO é permitido lavar ou pendurar roupas molhadas nas salas dos alojamentos.
  10. É vedado fumar e fazer uso de bebida alcoólica, bem como de qualquer substância ilícita no interior do alojamento sob pena de perda do direito à estadia no Alojamento.
  11. A limpeza nas salas/quartos é de responsabilidade dos visitantes.
  12. Horário de silêncio: das 22hs às 7hs. Os visitantes que não respeitarem este horário serão advertidos pela Coordenação do festival, e em caso de reincidência, poderão perder o direito à estadia no alojamento, sem direito a restituição da taxa de inscrição.
  13. A Organização do Festival não se responsabilizará por objetos pessoais e de valor extraviados nos alojamentos.

6. Como fazer a reserva do alojamento?

     Lembramos que para fazer sua reserva é necessário estar devidamente inscrito no Cadastro Pessoal no site do Festival.

 

Passo a passo:

Passo 1: Acesso à compra de Alojamento

a. Leia atentamente todas as orientações e regras desta página antes de prosseguir

b. Selecione a opção [CONTINUAR] no final da página

c. Clique em [FAZER NOVA COMPRA].

Passo 2: Efetuando a reserva

a. Você irá visualizar todos os locais disponíveis para alojamento, com as informações sobre cada um 

b. Selecione o local clicando em [RESERVAR] no lado direito da página.

c. Leia o quadro explicativo na parte superior da página para prosseguir. Selecione os quartos e dias que deseja reservar, observando a legenda dos quartos.

d. Clique em [CALCULAR VALORES].

e. Revise a compra, em seguida clique em [FINALIZAR COMPRA].

f. Clique em [GERAR BOLETO], na página seguinte você encontrará a opção [IMPRIMIR BOLETO] no final da página.


7. Emissão de 2ª via e Cancelamento de Boleto

Caso você extravie ou tenha algum problema na impressão do seu boleto bancário, você pode emitir uma segunda via: clique no botão [ALOJAMENTO], no menu superior, e em seguida, clique em [IMPRIMIR 2º VIA].

Atenção: Não é possível alterar a data de vencimento do boleto. Se o boleto não for pago até a data de vencimento, a reserva é cancelada e a vaga é novamente disponibilizada  para compra.

 

Cancelamento do boleto:

Você pode cancelar boletos ativos caso isso seja necessário. Clique em [ALOJAMENTO] no menu superior. Abaixo de cada boleto ativo, há a opção [CANCELAR BOLETO].

Ao cancelar o boleto, automaticamente a vaga é liberada no sistema e qualquer pessoa poderá compra-lá.


8. Acesso e Identificação

O acesso aos alojamentos é controlado. É permitida a entrada somente mediante apresentação do crachá e conferência via sistema.

- Cada visitante terá acesso somente ao alojamento no qual efetuou a reserva.


9. Dúvidas

Em caso de dúvidas durante o processo de reserva entre em contato através do site no botão Chamados

   
Faça aqui seu Login.
Utilize o mesmo e-mail e senha que você utilizou para fazer o seu cadastro na Central de Cadastro Pessoal.
E-mail:  
Senha:    
    Esqueceu a sua senha?
Ainda não tem cadastro? Clique aqui.
Atenção: O cadastro deve ser realizado obrigatoriamente em nome da pessoa que vai utilizar o alojamento.
Festival de Dança de Joinville